Menu Papel POP

Sequências de “Cinquenta Tons de Cinza” devem ser filmadas juntas

Depois do lançamento do filme “Cinquenta Tons de Cinza” no começo deste ano, os fãs da série literária, claro, aguardam com ansiosidade a chegada das sequências “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Agora que o próximo filme encontrou o seu diretor, James Foley (“House Of Cards”), após a saída de Sam Taylor-Johnson, o The Wrap informa que o novo plano é que as duas sequências sejam gravadas logo de vez sob o seu comando.

De acordo com a publicação, os dois filmes devem ser rodados em sequência em algum momento do ano que vem. As estreias estão agendadas, respectivamente, para o mês de fevereiro de 2017 e de 2019.

A adaptação dos dois últimos livros da trilogia de E.L. James está sendo feita pelo marido dela, o roteirista Niall Leonard.

Vale lembrar que essa prática de filmar dois filmes de vez já foi vista antes em franquias como “O Senhor Dos Anéis” e “Jogos Vorazes”.

Não custa lembrar também que Jamie Dornan e Dakota Johnson estarão de volta nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele.

Comentários

Topo