Menu Papel POP

“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” deve ganhar sequência com novo elenco

Pera que é muita informação pra absorver nessa notícia, gente…

Acontece que desde 2011 a gente vem esperando uma sequência da versão hollywoodiana de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, filme dirigido por David Fincher e estrelado por Rooney Mara e Daniel Craig, baseado na trilogia “Millennium”, de Stieg Larsson.

Depois de surgirem rumores de que os dois livros seguintes poderiam ser compilados em um só filme, chega agora a notícia de que a franquia no cinema pode pular direto para o recém-lançado quarto livro da série, o primeiro não escrito por Stieg Larsson, falecido em 2004.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony quer já levar “A Garota na Teia de Aranha”, escrito por David Lagercrantz e lançado este ano, para os cinemas e a péssima notícia é que nem Rooney Mara, nem Daniel Craig, nem o cineasta David Fincher estariam envolvidos.

Ainda segundo a publicação, por enquanto não dá para saber se “A Menina que Brincava com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar” poderiam ganhar filmes depois de “A Garota na Teia de Aranha”.

Se tudo se confirmar, Steven Knight (“Redenção”) deve ser o responsável pela adaptação do quarto livro em um novo filme.

Para quem não está sabendo, a série “Millennium” já tem mais dois livros confirmados sob a autoria de David Lagercrantz, que devem chegar nos próximos anos.

Para quem prefere os três livros originais, não custa lembrar também que todos eles já foram adaptados para o cinema lá na Suécia com a maravilhosa Noomi Rapace no papel principal.

Comentários

Topo