Menu Papel POP

Joseph Gordon-Levitt faz a Janet Jackson em lip sync maravilhoso de “Rhythm Nation”

Sério. Isso é sensacional! Quem mais escolheria “Rhythm Nation” da Janet Jackson para dublar num programa de lip sync? Só mesmo o maravilhoso do Joseph Gordon-Levitt. O ator foi participar do Lip Sync Battle, exibido no Brasil pelo Comedy Central e escolheu um dos clássicos do álbum homônino de Janet.

Trata-se de uma música que marcou a cultura pop não só por falar de um tema de protesto a favor das minorias injustiçadas, mas também por ter um clipe com uma das coreografias mais icônicas de todos os tempos.

Era uma época rica na música pop. Em 1990, Janet concorria com este clipe no VMA (quando esta premiação tinha muita importância) ao lado de “Vogue” da Madonna.

O “Rhythm Nation” acabou levando o prêmio de melhor coreografia e o “Vogue” abocanhou o de melhor direção, melhor fotografia e melhor direção. Mas o grande clipe vencedor da noite nas principais categorias foi o também icônico “Nothing Compares 2 U” da Sinéad O’Connor.

Tá! Ótimo! Agora podemos voltar para o Joseph? O ator sabia a coreografia inteira da música, imitando até os trejeitos de Janet. Foi uma drag maravilhosa, com direito à rabinho de cavalo e batom.

O programa foi ao ar nos EUA durante um especial de natal do programa. Seth Rogen e Anthony Mackie também participaram da competição. Juntos, os três são as estrelas do filme “The Night Before”, uma comédia natalina que você pode conferir o trailer aqui.

Depois de assistir ao Joseph fazendo a Janet, compare com a versão do clipe original:

Comentários

Topo