Menu Papel POP

Idris Elba, o DJ, se apresenta e sobe ao palco com Madonna na “Rebel Heart Tour”

MAIS SOBRE:

Talvez você não saiba dessa, mas além de arrasar na atuação em séries como “Luther” e em filmes como “Beasts of No Nation” ou nos longas da Marvel como Heimdall, o ator Idris Elba de vez em quando também ataca de DJ.

idris-elba-madonna-berlim

Atendendo pelo nome artístico de Driis nos palcos, ele já se apresentou em festivais de música eletrônica, festas em Ibiza e ontem à noite (10) foi convidado para abrir a atual turnê da Madonna, “Rebel Heart”, em Berlim, na Alemanha.

Mas claro que a Madonna não seria boba de ter o Idris ali pertinho dela e não convidá-lo para ser sua “unapologetic bitch” da noite, né?

No aguardado momento do show, o Idris novamente subiu ao palco e levou uns tapinhas da rainha do pop, antes de dançar com ela.

Como já é de costume em todos os shows, a “unapologetic bitch” da noite ganhou de presente uma banana, mas o Idris caiu na besteira de dizer que iria jogar para o público, fazendo a Madonna perguntar para a galera: “quem quer a banana do Idris?”. Hahahaha!

Para quem quer conhecer o trabalho musical do Idris, como o DJ Driis, dá uma olhada no único clipe que ele tem carregado na sua conta na Vevo, lançado quatro anos atrás.

Comentários

Topo