Menu Papel POP

Harrison Ford e Chewbacca fazem as pazes ao som de “Hello”

Na verdade a gente nem tava sabendo dessa briga, mas durante o programa do apresentador Jimmy Kimmel ontem à noite, o ator Harrison Ford e o nosso amado Chewbacca, de “Star Wars”, fizeram as pazes com uma pequena ajuda da Adele.

Numa esquete ao som de “Hello”, Harrison Ford se lembra dos bons tempos que ele e Chewie passaram juntos e corre para ajudar o seu amigo peludo, que está prestes a se matar por causa do fim da amizade entre eles – que aparentemente teria a ver com o Chewbacca pegando a mulher do Ford. Hahaha!

O programa do Kimmel ontem, aliás, estava todo com a temática de “Star Wars”. Parte do elenco de “O Despertar da Força” e o diretor J.J. Abrams estavam por lá para falar sobre o filme e também para participar de um jogo de perguntas e respostas, onde os atores foram massacrados por um garotinho mega fã da saga junto com o R2-D2.

Para ver vários outros vídeos da participação do elenco de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, basta acessar o canal no Jimmy Kimmel no Youtube.

Comentários

Topo