Menu Papel POP

David Beckham é eleito o homem mais sexy de 2015 pela revista People

O fim do ano se aproxima cada vez mais e com ele a revista People nos brinda com a sua tradicional lista dos homens mais sexy do mundo. Em 2015, segundo a publicação, David Beckham é o dono desse título.

David se junta ao seleto time que já conta com nomes como Chris Hemsworth, Adam Levine, Tom Cruise, Denzel Washington, Hugh Jackman e Brad Pitt – eleitos nos anos anteriores.

O anúncio, assim como foi feito no ano passado, aconteceu no programa do Jimmy Kimmel. A plateia não demorou muito a adivinhar quem era e matou logo a questão quando ele disse que era pai de três filhos.

beckham

“É uma grande honra e estou muito contente em aceitar. Eu nunca me sinto uma pessoa sexy e atraente”, disse ele brincando que esse é o melhor momento de sua carreira até agora. “Eu não posso acreditar. Gostaria de agradecer aos meus pais por me trazer a este mundo, ao meu cabeleireiro, meu estilista e ao photoshop”, completou.

44299#marc hom

Outros homens que se destacaram na lista…

people1

A revista chega às bancas na próxima sexta-feira com outros 99 homens igualmente lindos, mas esses, segundo a publicação, se destacaram. Começando por Justin Timberlake (ele poderia ganhar todos os anos, né?) e Reid Scott.

idris sam people

Idris Elba – que a gente só sabe amar – e o ator Sam Heughan.

people3

Justin Theroux, Charlie Hunnam – que vai estrelar O Rei Arthur em 2016 – e Jussie Smollet.

nick jake people

E, pra fechar, o combo Jake Gyllenhaal + Nick Jonas. Tá bom pra você?

Estamos loucos para ver a lista completa! Já estão sentindo falta de alguém? Quem foi o homem mais sexy de 2015 pra você?

Comentários

Topo