Menu Papel POP

Adele volta a falar de Britney Spears: “ela é a rainha”

MAIS SOBRE:

A cada dia não param de surgir novas entrevistas com a Adele, que está bombando pelo mundo com o seu novo álbum “25”, e vira e mexe ela acaba declarando seu amor por artistas da música pop.

Há algumas semanas, ela declarou que assim que tivesse uma folga iria assistir ao show da Britney Spears em Las Vegas e em um papo com o NPR voltou a falar sobre a princesinha do pop, que para a Adele, na verdade, é rainha.

Questionada sobre os fãs que a cumprimentam emocionados, ela disse que geralmente fala algo como “qual é, parem! Sou só eu! Eu não sou a Britney. O que é isso?”.

O repórter, então, lembra que ela, entretanto, quebrou o recorde da Britney e Adele respondeu o seguinte: “Britney é a rainha”, completando depois com um “eu a amo”.

Mais adiante na entrevista, a Adele voltou a citar a Britney ao falar que o álbum “Oops!… I Did It Again”, assim como as músicas das Spice Girls, foi uma grande inspiração quando estava crescendo. “Todo esse movimento ‘girl power’ me inspirou a ser e me sentir bastante destemida”, disse.

Por falar no lado mais pop da Adele, aliás, tem uma música em particular do “25” mostra bastante seu amor pelo estilo, “Send My Love (To Your New Lover)”. A faixa tem produção do sueco Max Martin, que tem pelo menos um dedo nos grandes hits pop das últimas décadas.

Na entrevista ao NPR, Adele contou que se interessou pelo trabalho dele ao ouvir a música “I Knew You Were Trouble”, da Taylor Swift, num restaurante.

“Eu estava em Nova York, compondo ‘Remedy’ com o Ryan Tedder. Nós estávamos almoçando e ‘I Knew You Were Trouble’ tocou no rádio – a música da Taylor que ela fez com Max e Shellback. Eu fiquei tipo: ‘Quem fez essa música’. Eu sabia que era da Taylor, eu sempre a amei, mas era um outro lado – eu queria saber quem despertou essa música nela. O Ryan me disse que era o Max Martin, mas eu não sabia quem ele era. Pesquisei no Google e pensei: ‘ele literalmente compôs uma parte enorme da trilha sonora da minha vida’.”

Para encerrar o post, a gente traz mais uma coisa bem legal que a Adele revelou na entrevista: ela não ouve suas próprias músicas! Olha o que ela falou ao ser informada que existem artistas que gostam de relaxar ou ouvir as próprias música no carro, por exemplo:

“O que? Tipo, relaxar ouvindo sua própria música? Qual é! Eu não faço isso, é ridículo. Eu ouço minhas músicas para mixagens e para ver como ficaram quando termino com elas, mas de jeito nenhum eu ouço minhas próprias músicas. Isso é tão estranho.”

Comentários

Topo