Menu Papel POP

Adele não deve disponibilizar o álbum “25” para streaming

MAIS SOBRE:

Notícia ruim para quem esperava ouvir o álbum “25”, novo lançamento da Adele, nesta sexta-feira (20) em plataformas de streaming. Segundo o New York Times, a cantora não deve disponibilizar o seu novo trabalho nesse tipo de serviço.

Se serão em todas as plataformas, ainda não está confirmado, mas o Spotify já afirmou que não vai estrear o álbum da Adele nesta sexta.

“Nós amamos e respeitamos Adele, assim como os seus 24 milhões de fãs no Spotify. Esperamos que ela dê a eles a oportunidade de desfrutar do álbum ’25’ no Spotify, ao lado do ’19’ e do ’21’, muito em breve”, disse um representante do Spotify para a EW.

A decisão da Adele chega um ano após a cantora Taylor Swift anunciar que estava retirando sua discografia do Spotify por não concordar com os royalties pagos pelo serviço. Se o motivo é o mesmo, ainda não se sabe, já que representantes da Adele se recusaram a comentar o assunto.

Segundo reportagens, o álbum “25” deve vender mais de 2,5 milhões de cópias na sua primeira semana, quebrando o recorde de vendas do álbum “No Strings Attached”, do N Sync, que vendeu 2,4 milhões em seu pico no ano 2000.

Apesar da estreia do “25” estar agendada para amanhã (20), o álbum já está circulando pela web desde ontem.

Comentários

Topo