Menu Papel POP

Adele na capa da Rolling Stone: “Minha carreira não é minha vida, é o meu hobby”

MAIS SOBRE:

Depois de voltar com tudo e abalar o mundo da música com o lançamento de “Hello”, Adele, como não poderia deixar de ser, estampa a capa da nova edição da revista Rolling Stone e abriu o coração sobre o processo de criação do álbum “25”.

Dirigindo seu carro em Londres, ela pergunta ao repórter da revista, Brian Hiatt, o que está bombando no mundo da música atualmente.

“Bem, tem um álbum que toda a indústria musical está esperando…”, começa ele até ser interrompido:

“Oh, sai fora! Quem dera! Eu sinto que estou um ano atrasada”, diz Adele, como se o seu último álbum “21” não vendesse como água até hoje. “Francamente, eu perdi o contato com a música. Não todas as músicas, mas sinto que não sei o que se passa nas paradas e na cultura popular”.

Com o nascimento do filho, ela decidiu trabalhar no sucessor do “21” sem nenhuma pressa.

“Nós tínhamos metade da canção já escrita,” diz o produtor e co-autor de “Hello”, Greg Kurstin. Ele conta que não sabia quando ela voltaria para finalizar, o que acabou acontecendo seis meses depois. “Eu tive que ser muito paciente”, concluiu.

Adele garante que “Hello” – que soa como uma carta ao ex-namorado que inspirou o “21” – não é sobre ninguém. “Se eu estivesse escrevendo sobre ele, seria horrível. Essa música é muito mais sobre me reagrupar comigo mesma, me reconectar”.

Ela ainda não sabe se fará uma turnê mundial do álbum e por enquanto só ensaia para uma série de apresentações na TV.

“Minha carreira não é minha vida, é o meu hobby”, concluiu Adele adicionando que deseja sempre estar pronta para lançar álbuns, se apresentar por um tempo e depois “desaparecer” de novo.

adeleRS

A capa traz ela de “cara lavada” com uma chamada que pode dizer muito sobre o futuro.

adele RS

– Privacidade, pfvr.

Comentários

Topo