Menu Papel POP

“X-Men” vai ganhar duas séries de TV produzidas pela Marvel em parceria com a FOX

Depois de muitos rumores, agora está tudo oficialmente confirmado! A Marvel, em parceria com a FOX, vai produzir duas séries de TV baseadas nos quadrinhos do mundo dos “X-Men”.

Quem anunciou foi a própria Marvel em seu site oficial. De acordo com o comunicado, as séries se chamam “Hellfire” e “Legion” e serão exibidas pela FOX e pela FX, respectivamente, lá nos EUA.

“Hellfire” vai se passar nos anos 1960 e seguirá um jovem Agente Especial que vai se deparar com uma mulher poderosa e raivosa com habilidades extraordinárias, que trabalha numa sociedade clandestina de milionários, chamada “The Hellfire Club”.

Já “Legion” vai mostrar a vida de David Haller, um cara diagnosticado como esquizofrênico que vive entrando e saindo de hospitais psiquiátricos há vários anos. Só que um dia, após um encontro com um estranho paciente num desses hospitais, ele começa a perceber que as vozes que ele ouve e as visões que ele tem podem ser reais.

Ambas as séries terão produtores tanto de séries da Marvel como “Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Demolidor, quanto pessoas da FOX, como o cineasta da maioria dos filmes “X-Men”, Bryan Singer.

Por enquanto, não há previsão de quando “Hellfire” e “Legion” devem estrear.

Comentários

Topo