Menu Papel POP

Saiu um novo trailer de “A Garota Dinamarquesa”, com Eddie Redmayne no papel da trans Lili Elbe

O aguardado filme “A Garota Dinamarquesa” ganhou um novo trailer, e mais uma vez podemos ver que Eddie Redmayne vai dar um show de interpretação como a trans Lili Elbe.

A nova produção do premiado diretor Tom Hopper (“O Discurso do Rei”, “Os Miseráveis”) vai contar a história real de Lili Elbe, que é considerada a primeira mulher a realizar o procedimento cirúrgico para mudar de sexo, no ano de 1931.

Elbe nasceu intersexual, com características masculinas e femininas, mas lhe foi atribuído o sexo masculino ao nascimento, e foi criada como menino. Seu antigo nome era Einar Wegener e até chegou a se casar antes de fazer a cirurgia.

O primeiro trailer, divulgado no mês passado, focava na relação da protagonista com a ex-esposa Gerda (Alicia Vikander). Já o novo vídeo, que é mais curtinho, traz um pouco mais do processo da mudança de sexo pelo qual Elbe passou.

“A Garota Dinamarquesa” estreia nos Estados Unidos no dia 27 de novembro, já nos cinemas brasileiros só chega no dia 25 de fevereiro de 2016. Mesmo assim, o filme já está sendo cotado como um dos grandes nomes da temporada de premiações.

Comentários

Topo