Menu Papel POP

Ryan Murphy adianta como será o final de “Scream Queens”

Ryan Murphy, o criador da nova série “Scream Queens”, deu uma entrevista à Entertainment Weekly, em que comentou sobre aquilo que todos querem saber: como será o final da primeira temporada?

A série que envolve terror e muita comédia trash já gerou várias teorias sobre quem seria o serial-killer. Mas Murphy disse que apenas ele sabe quem é, e que as atrizes da série receberam o roteiro do último episódio da temporada, mas há um detalhe:

“O que elas não contaram é que elas receberam tudo, exceto o ato final, porque eu não confio nelas”.

E o que vai acontecer nesse ato final? Ryan Murphy dá uma explicação geral:

“O assassino será revelado, e nós passamos boa parte do tempo levando os espectadores de volta para como ele se livrou das coisas que ele se livrou. Então teremos muitos flashbacks e muitas reviravoltas.”

[SPOILER?]
A EW também revelou nomes de 3 atrizes que receberam o roteiro do último episódio: Lea Michele, Emma Roberts e Keke Palmer. Pode não significar nada, afinal o capítulo conta com vários flashbacks, mas como não sabemos quem pode estar vivo ou morto até lá, achamos melhor deixar o aviso de spoiler.
[FIM DO SPOILER?]

Vale lembrar que o criador da série já avisou que apenas 4 ou 5 personagens da primeira temporada estarão vivos para continuarem no segundo ano de “Scream Queens”

Comentários

Topo