Menu Papel POP

Homem-Formiga vai ganhar continuação que promete mais da Vespa

O menor, mas nem por isso menos importante herói da Marvel nos cinemas vai ganhar um segundo filme! O estúdio anunciou hoje que “Homem-Formiga” terá uma continuação em breve.

Em comunicado oficial, a Marvel confirmou que o novo filme vai se chamar “Homem-Formiga e a Vespa” e terá sua estreia em 6 de julho de 2018.

O calendário deste ano, aliás, foi atualizado: “Pantera Negra será lançado agora em 16 de fevereiro de 2018 e “Capitã Marvel” foi adiado para 8 de março de 2019.

Além disso, a Marvel reservou algumas datas em 2020 para três novos filmes, ainda sem título: 1º de maio de 2020, 10 de julho de 2020 e 6 de novembro de 2020.

vespa-homem-formiga

 

O anúncio do novo filme do Homem-Formiga é maravilhoso já que é a prova de que a Marvel realmente está disposta a abrir um pouco mais o seu universo para heroínas femininas.

Conforme prometido no final do filme, que estreou há alguns meses nos cinemas, em breve vamos poder ver a Evangeline Lilly no traje da heroína Vespa ao lado do Paul Rudd como Homem-Formiga.

Vale lembrar que ele também vai aparecer em “Capitão América: Guerra Civil”, lutando ao lado do Chris Evans. Lilly não deve estar nesse filme, que tem estreia agendada para abril do ano que vem.

Comentários

Topo