Menu Papel POP

Astro da Disney vai viver ator pornô gay no novo filme de James Franco

O ator Garrett Clayton, conhecido por papéis em filmes da Disney como “Teen Beach” e pela série “The Fosters”, vai viver o famoso ator pornô gay Brent Corrigan no próximo filme de James Franco, “King Cobra”.

De acordo com a Attitude, o filme irá mostrar a história real do executivo do mundo pornô gay Bryan Kocis, que foi brutalmente assassinado em sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos, em 2007.

Brent Corrigan, nome de guerra de Sean Paul Lockhart, foi uma das testemunhas chave do caso, já que Kocis foi morto pelos concorrentes Harlow Cuadra e Joseph Kerekes, que tentaram impedir a realização de um filme milionário estrelado por Corrigan.

Kocis foi o fundador do estúdio pornô gay Cobra Video, que tinha como principal nome Brent Corrigan, que, mais tarde descobriu-se, começou a atuar quando ainda era menor de idade.

Serious weight training for the next role.

Uma foto publicada por Garrett Clayton (@garrettclayton1) em

Pelo Instagram, o ator Garrett Clayton mostrou essa semana que está fazendo um intenso trabalho corporal para o seu novo papel no cinema.

Com direção de James Franco e co-estrelado por Christian Slater e Molly Ringwald, “King Cobra” deverá ser lançado em 2016.

Comentários

Topo