Menu Papel POP

“American Horror Story: Hotel” começa com orgia sangrenta entre Lady Gaga e Matt Bomer!

O “America Horror Story: Hotel” teve o começo mais sensual de toda a série! E não é só pelo sexo não. Tudo exalou glam rock, classe, atitude e drogas, muitas drogas. A quinta temporada estreou pela madrugada no Brasil e quem estava a fim de ver a Gaga causando não se decepcionou.

A danada demorou para aparecer, mas já chegou logo dando uma cheirada no pó e mostrando que ela e o Matt Bomer são o novo casal sexy que nós queremos pra vida.

gaga-ahs-gif

A Mother Monster interpreta a Condessa Elizabeth, dona do hotel que está sob investigação por um assassinato macabro de duas estrangeiras no quarto 64. Não demora muito para perceber que tudo relacionado ao lugar é bizarro e todos os personagens têm seus lados obscuros.

Ela e Matt Bomer formam o casal sombrio e estiloso da série. No ápice do episódio, os dois caçam um casal pela noite (nos lembrou até “Amantes Eternos” da Tilda Swinton) e os levam ao hotel para uma orgia que não termina nada bem…

lady-gaga-matt-bomer-ahs-orgia

Aliás, não foi só nessa cena que o Matt Bomer apareceu todo sexy assim não. Praticamente no episódio inteiro na verdade.

Pelo que dá para entender, a influência de Sally (Sarah Paulson) transformou ele num cara exótico com roupas apertadas ou sem nenhuma roupa.

Por conta disso, o episódio nos deu váárias cenas como essa acima! Hahahahahaha. Mostra mais que está pouco, Bomer!

sarah-paulson-ahs-gif

Sem comentar a polêmica cena de estupro forte e macabra com o gato glam rock do Max Greenfield levando na bunda por uma criatura bizarra. TENSO!

O mais importante de tudo: se avaliarmos pelo primeiro episódio, essa temporada vai ser maravilhosa! Talvez a melhor? Ainda é cedo dizer… Mas Ryan Murphy entregou tudo o que prometeu, sexo, polêmica, horror, mistério e uma Lady Gaga muito bem aproveitada na série.

Já tivemos uma Kathy Bates tão maníaca que lembrou “Louca Obsessão” de 1990. Sarah Paulson finalmente está num papel macabro e o que dizer de Denis O’Hare arrasando como Liz Taylor?

Ah, e não foi uma ótima ideia ter Wes Bentley como um dos protagonistas dessa vez? Ele é o detetive John Lowell e parece estar bem envolvido com as crianças estranhas que circulam pelo hotel…

gaga-matt-orgia-gif

Pode vir, “AHS Hotel”, e que todos os episódios sejam ótimos iguais a esse. A série vai passar toda quarta-feira, meia-noite, no canal FX!

Comentários

Topo