Menu Papel POP

Whitney Houston deve ganhar holograma para uma turnê mundial

MAIS SOBRE:

A saudosa Whitney Houston, que faleceu em fevereiro de 2012, pode voltar aos palcos no ano que vem em formato de holograma para uma turnê mundial.

De acordo com a Billboard, a irmã da cantora, Pat Houston, administradora de todo o patrimônio deixado por Whitney, chegou a um acordo com o bilionário grego Alki David, que comanda a empresa Hologram USA, que, como o nome sugere, trabalha na produção de hologramas.

Em um comunicado oficial, Pat Houston disse que essa é uma chance de trazer Whitney de volta para os fãs. “É uma ótima oportunidade para os seus fãs verem a reinvenção de uma das mais celebradas artistas da história, bem como continuar o legado de apresentações que não será esquecido nos anos que estão por vir. Eu espero muito por essa parceria”, diz o anúncio.

A intenção é realizar um show de apresentação do holograma nos Estados Unidos e depois uma turnê mundial com a “Whitney”.

Nos últimos anos, se tornou cada vez mais comum o uso de hologramas para “trazer de volta” artistas que já morreram como o rapper Tupac ou o cantor Michael Jackson, que reapareceu como holograma no ano passado para uma apresentação no Billboard Music Awards. Veja como foi:

Comentários

Topo