Menu Papel POP

Taylor Swift ganha o seu primeiro prêmio Emmy

MAIS SOBRE:

A cantora Taylor Swift já pode adicionar o prêmio Emmy à sua lista de conquistas. É que a cantora faturou seu primeiro troféu na premiação, que anunciou hoje (10) alguns dos vencedores da edição 2015.

Sabe como é, existem trocentas categorias, e por isso o Emmy revela algumas antes da festa principal, que esse ano acontece no dia 20 de setembro e mais uma vez tem “Game of Thrones” liderando as indicações.

A conquista da Taylor foi como produtora executiva do especial “AMEX Unstaged: Taylor Swift Experience”, na categoria Programa Interativo Original, como conta o Hollywood Reporter.

Para quem não se lembra, o projeto foi divulgado no ano passado junto com o clipe de “Blank Space”. O vídeo em questão foi filmado em 360º e mostrou os bastidores do clipe dirigido por Joseph Kahn.

Com o Emmy e seus vários prêmios Grammy, a Taylor está um passo mais próxima de conquistar o cobiçado EGOT – que é quando um artista fatura Emmy, Grammy, Oscar e Tony Awards.

Ainda falando de Taylor Swift, mas mudando completamente de assunto, ontem à noite, em mais um show da turnê “1989”, ela cantou “See You Again” com o rapper Wiz Khalifa.

Comentários

Topo