Menu Papel POP

Taryn Manning, a Pennsatucky de “Orange Is The New Black”, quer Britney Spears na série

A atriz Taryn Manning, que vive a personagem Pennsatucky na série “Orange is the New Black”, falou em um entrevista que gostaria ver Britney Spears participando da série do Netflix.

Ao gravar um vídeo para o Entertainment Tonight, durante sua passagem pelo tapete vermelho do Emmy 2015, Taryn Manning comentou sobre quando trabalhou com Britney no filme “Crossroads”, de 2002, e ao ser questionada se trabalharia de novo com a cantora, a atriz disse que ficaria muito contente de tê-la como colega em “OITNB”.

“Claro! Quero Britney Spears em qualquer lugar. Não tenho uma personagem específica em mente, mas ela é uma boa atriz e sinto que podem fazer várias coisas com ela. Fiquei muito impressiona quando trabalhamos juntas. Todos ficaram apreensivos se ela seria boa, mas ela foi ótima. Ela canta como um anjo”.

Manning e Britney trabalharam juntas em “Crossroads: Amigas para Sempre”, que também tinha Zoe Saldana no elenco. O filme foi escrito por Shonda Rhimes, e contava a história de três amigas de infância em uma viagem através dos Estados Unidos. Junto com o filme, Britney lançou alguns sucessos como “I’m Not A Girl, Not Yet A Woman”.

Crossroads2

Manning atualmente está se preparando para a quarta temporada de “Orange is the New Black”, que estreia somente no meio de 2016.

Comentários

Topo