Menu Papel POP

Stan Lee aparece com a “Agent Carter” em nova Guerra de Dubsmash da Marvel

Em julho, durante a Comic-Con, os elencos das séries da Marvel “Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Agent Carter” começaram a se enfrentar numa batalha épica de dublagens no Dubsmash, que contou até mesmo com a presença do Capitão América (Chris Evans).

Agora, os dois times se enfrentam numa nova guerra, mas dessa vez para a caridade. Em três rodadas, cada equipe apresenta um vídeo e o público decide qual foi melhor.

Para votar, é preciso doar um dólar, que será doado para uma instituição que combate o bullying escolhida pela equipe “Carter” e para um hospital infantil escolhido pelo time “S.H.I.E.L.D.”.

A “Guerra de Dubsmash” da Marvel chegou à segunda rodada essa semana e do jeito mais espetacular possível. O time da “Agent Carter” resolveu convidar ninguém menos que o co-criador dos quadrinhos originais da Marvel, Stan Lee!

Afinal, o Stan Lee precisa fazer uma aparição em todos projetos da Marvel, né? Se não dá azar

Na primeira rodada da nova guerra, o time da “Agent Carter” dublou “Single Ladies” com a Miss Piggy, enquanto os “Agents of S.H.I.E.L.D.” chegaram destruindo com “Wrecking Ball”.

Todos os vídeos da batalha estão disponíveis no site da “Dubsmash Wars”, onde também é possível votar, doar e ainda ganhar prêmios.

Comentários

Topo