Menu Papel POP

Sia vai dirigir filme estrelado por Maddie Ziegler

MAIS SOBRE:

Sia resolveu continuar sua colaboração com Maddie Ziegler também nos cinemas. Em uma entrevista durante o Festival de Cinema de Veneza, a cantora contou ao The Hollywood Reporter, que vai dirigir e roteirizar o filme para a pequena dançarina estrelar.

Sia revelou que o novo projeto se chamará “Sister”, e que perdeu o medo de estar no comando atrás das câmeras depois que fez o clipe de “Chandelier”.

“Eu estava muito envergonhada de dizer a alguém que queria fazer um filme, porque eu pensei que seria visto como um projeto de vaidade, uma vez que sou cantora. Mas, no ano passado, depois de ter feito o vídeo de “Chandelier”, eu percebi que eu era muito boa em dirigir, então eu me senti um pouco mais corajosa.”

O longa será baseado em uma história de apenas uma página que Sia escreveu há 8 anos, mas a cantora já expandiu o roteiro para o filme com Maddie Ziegler, de apenas 12 anos.

“Eu paguei um cara de uma casa de sucos para me ajudar a escrevê-lo, ele tinha ido para a escola de cinema, mas eu descobri que não era bem isso”. Depois dessa tentativa, Sia pediu a ajuda do amigo autor de livros infantis, Dallas Clayton, para escrever o roteiro em três semanas e meia.

Sia contou que encontrou algumas dificuldades técnicas para levar esse projeto adiante, mas que no final gostou do processo criativo do mesmo jeito que gosta de compôr novas músicas. “Para mim, o processo foi basicamente criar o filme. Vou apresentá-lo, tenho o diálogo já na minha cabeça. O problema é realmente a formatação. Eu não sou uma pessoa técnica. Como, quando eu canto, eu só quero cantar a melodia e escrever as letras. Eu não quero ter que fazer a produção, que é muito técnico. Eu não gosto disso.”

Ainda não há previsão para “Sister” começar a ser gravado, ou mesmo quando chega aos cinemas.

Comentários

Topo