Menu Papel POP

“Scream Queens”: tudo o que você precisa saber sobre a série que estreia terça-feira

“Scream Queens”, a nova série do trio Ryan Murph, Brad Falchuk e Iann Brennan, estreia na próxima terça-feira cercada de expectativas e, para todo mundo ir se aquecendo, a gente reúne agora tudo o que já foi divulgado da série que promete ser a coisa mais trash e divertida da temporada.

Alguém duvida?

A gente finalmente vai conhecer a Kappa House, comandada pela menina malvada Chanel, papel da Emma Roberts. A garota possui uma série de seguidoras que adotam seu nome em sequência. A Ariana Grande, por exemplo, é a Chanel nº 2, já a Billie Lourd é a nº 3 e a Abigail Breslin é a nº 5. Por enquanto, a gente não sabe o que pode ter acontecido com a nº4 e esse deve ser um dos mistérios que vão assombrar a fraternidade.

O trailer, lançado em maio, mostra bastante coisa e dá uma ideia do que a gente vai ver pela frente. Há 20 anos alguém foi assassinado durante uma festa na Kappa House – será a tal Chanel nº 4? – o que marcou para sempre a história do lugar.

Nos dias atuais, Chanel Oberlin (Emma Roberts) é a rainha bitch da fraternidade e não curtiu nem um pouco a ideia de que, depois dos acontecimentos, a reitora Munsch (Jamie Lee Curtis) decidiu permitir que qualquer um se junte a eles.

 

E o visual da Lea Michele, gente? Hahahahaahaha! É assim que ela vai aparecer nos primeiros episódios da série e é uma das que vai enfrentar a Chanel. A personagem deve passar por uma mega transformação ao decorrer dos capítulos.

 

O Nick Jonas, que vai viver o galã Boone, tá prometendo muitas cenas sem camisa e esse já é um ótimo motivo pra gente não sair da frente da TV.

Falando no elenco masculino… Olha só três momentos com os principais garotos da série:

gleen scream queens

Chad Radwell (Glen Powell), é um dos mais populares da escola e namora Chanel (Emma Roberts).

 

Earl Grey (Lucien Laviscount) vai ser um daqueles personagens que não se encaixam muito no perfil da galera. Alguém aceita receber ele na turma? =P

 

Pete, vivido pelo ator Diego Boneta, é editor do jornal da escola e vai investigar todos os crimes que vão começar a rolar na fraternidade. Olhando assim a gente até esquece dele em “Rebelde”, né?

Ah, o Patrick Schwarzenegger também vai se juntar ao elenco.

 

Não tá muito com cara de série que a gente vai viciar de primeira?

 

Na Comic-Con desse ano, a Jamie Lee Curtis já avisou que muitos dos personagens que aparecem na primeira temporada vão morrer. Existe um rumor que só quatro deles vão sobreviver. Já pode começar o bolão de apostas?

jamie-lee-curtis-psicose-scream-queens (1)

Jamie, aliás, postou essa foto no Twitter há alguns dias avisando se tratar de uma gravação de um episódio especial a série. Pra quem não se ligou, essa é a icônica cena do filme “Psicose”, de Alfred Hitchcock. E sabe o que é mais legal nisso? A Jamie é filha da atriz que fez a cena no filme original de Hitchcock, Janet Leigh! Não é muito maravilhoso?

Essa é a abertura que a gente vai assistir toda terça-feira daqui pra frente e dá uma ideia do quão trash e sensacional “Scream Queens” promete ser. A se chama “You Belong With Me” e foi co-escrita por Alexis Woodall, produtor executivo da série e Heather Heywood – que é quem canta o tema.

ariana grande

“Scream Queens” estreia na próxima terça-feira nos Estados Unidos e, pra nossa sorte, aqui no Brasil também! A FOX vai exibir o primeiro episódio – com duas horas de duração – juntinho com os EUA a partir da 00:00.

Comentários

Topo