Menu Papel POP

Sam Smith faz show tocante e cheio de mashups sensacionais no Rock in Rio 2015

MAIS SOBRE:

A gente gosta assim, quando o cantor que amamos não demora muito para dar o ar da graça pelo Brasil! Sam Smith deixou todo mundo apaixonado no ano passado com o álbum “The Lonely Hour” e fez hoje um show lindo no Rock in Rio.

“Estou em êxtase por estar aqui. Obrigado Rock in Rio”, disse na primeira parte do show que já chegou pegando a gente pelo coração com “I’m Not The Only One”. O show foi o que todos nós esperávamos: Sam Smith sustentando sozinho um palco sóbrio, apenas com banda e vocais de apoio. E ele fez isso muito bem!

Quem foi sedento para ver o britânico esbanjando talento na voz igual vemos no álbum saiu muito satisfeito! Smith cantou seus principais sucessos e nos apresentou misturas e covers interessantes ao longo da noite.

Em um dos momentos, Sam Smith fez um cover de “Tears Dry On Their Own” da Amy Winehouse com “Ain No Mountain High Enough” e deixou o palco com “Le Freak” do Chic! Como não amar, gente?? Durante “Money On My Mind” ele ainda sacou o refrão de “Finally” da  CeCe Peniston.

Ele também emendou sua música “Not In That Way” com “I Can’t Help Falling In Love With You” do Elvis Presley. Antes disso Sam Smith confessou que seu álbum pode ser meio depressivo e contou a história por trás das composições:

Me apaixonei por um cara e ele quebrou meu coração completamente. A hora foi certa pois quis escrever um álbum sobre isso e eu o fiz. Assim consegui superar tudo. Algumas músicas não me atingem mais como antes, pois já superei ele. Essas não são mais músicas para mim, são para vocês agora!

(Fonte: Federico Devito)

Também não faltou uma das colaborações geniais que ele fez. Pertinho do final, ele fez o público todo fazer o “La la la” de sua parceria com o Naughty Boy! Um dos momentos mais agitados do show! Ele também cantou “Latch”, música em colaboração com o Disclosure.

É, não teve a excelente música nova para o “007 Contra Espectre”. Mas isso não deixou o show menos magnífico, que serviu para já esquentar a gente para a Rihanna que viria depois!

sam-smith-rock-in-rio-setlist

Espia a setlist do show do Sam Smith no Rock In Rio!

Comentários

Topo