Menu Papel POP

Sabe a personagem que morreu em “Scream Queens”? Ela ainda deve aparecer na série

ATENÇÃO PARA SPOILERS SOBRE A ESTREIA DA SÉRIE “SCREAM QUEENS”!

.

.

.

.

.

.

.

nick-jonas

Olá, Nick Jonas…

Mas não, não é esse o spoiler…

.

.

.

Quem já viu os dois episódios de estreia da série “Scream Queens” exibidos ontem à noite sabe que dois personagens vividos por nomes de peso foram mortos. Ou melhor, “mortos”.

Nick Jonas teve sua garganta cortada pelo diabo vermelho, mas já ao fim do segundo episódio nós descobrimos que ele na verdade está vivo e tem algum tipo de parceria com o serial killer da história.

Já a personagem de Ariana Grande, a Chanel nº2, foi morta e não parecia que iria voltar. Mas bem, vai, a gente só não sabe como ainda.

Quem confirmou o retorno da personagem foi o criador da série, Ryan Murphy, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

“Ela volta, eu acredito, no episódio 6 e talvez em mais. Ela é (uma personagem) recorrente, definitivamente. Todo mundo acha que ela se foi, mas não se foi ainda”.

Mas aí surge a óbvia pergunta, ela então está viva ou vai reaparecer na série de alguma outra forma? Olha só o que o Ryan respondeu:

“Eu não diria (que ela vai voltar) como um fantasma. Nada que você acha que está acontecendo está realmente acontecendo na série. Você acha que algumas pessoas estão mortas, mas elas não estão”.

Já o personagem (gay) do Nick Jonas irá passar um tempo sumido e depois irá reaparecer bem diferente. Segundo o próprio ator, sua história será aprofundada ainda mais. Ah, e o Ryan Murphy explica o que vai acontecer com ele agora:

“Uma das minhas coisas favoritas é que ele está espionando tudo e passeando pelo campus vestido disfarçado como Joaquin Phoenix”.

“Scream Queens” vai ao ar às terças-feiras. Aqui no Brasil, a transmissão fica por conta da FOX.

 

Comentários

Topo