Menu Papel POP

Ryan Murphy revela detalhes do que vai acontecer em “Scream Queens”

“Scream Queens” estreou na semana passada e já conquistou nossos corações pela mistura de comédia, terror trash e referências pop. A série foi bem recebida na sua estreia com um episódio duplo e o produtor Ryan Murphy deu uma entrevista para a Entertainment Weekly revelando detalhes do que ainda acontecerá nessa primeira temporada.

ATENÇÃO PARA SPOILERS SOBRE A SÉRIE “SCREAM QUEENS”!
.
.
.

Murphy começou explicando que a trama não é simplesmente a história de um simples assassino. “É uma grande história que envolve o bebê na banheira e quem resgatou o bebê na banheira. É uma conspiração de vingança que foi traçada e planejada por 20 anos e que está tudo vindo à tona este ano em Kappa. Nós estamos planejando de modo que quando tudo é revelado, tudo terá sido alinhado em uma maneira que você não precisa de muito para explicá-lo.”

Mais para o final do ano também acontecerá um grande episódio especial de Ação de Graças, no qual Ryan Murphy diz que os espectadores vão começar a aprender sobre mais sobre os personagens. Esse capítulo envolverá uma festa na casa de Chad (Glen Powell), onde conheceremos toda a família do playboy, inclusive o irmão dele que será interpretado por Patrick Schwarzenegger.

Falando no Chad, o personagem ainda promete se envolver em várias tramas na série. Dean Munch, a personagem de Jamie Lee Curtis, vai descobrir que divide a cama do rapaz com a policial Denise Hemphill (Niecy Nash), e as duas apenas começaram a comparar performances e notas.

Quem viu o primeiro episódio, sabe que Chad tem um fetiche por coisas mortas, e ele compartilha esse gosto peculiar com uma outra personagem: Hester (Lea Michele). “Nós descobriremos que ela teve seu primeiro orgasmo em uma casa funerária. Então, ela descobre que Chad Radwell também tem esta síndrome. Então, eles se unem por causa dessa fascinação com coisas mortas”, contou Ryan Murphy.

Sobre a protagonista Chanel (Emma Roberts), Murphy contou que iremos ver um pouco mais da família dela e porque ela é tão bitch. “Você vai descobrir que a mãe dela é uma alcoólatra horrível que se esquece de convidá-la para casa para as férias em família e, na verdade, nem se lembra do nome dela”.

Sobre a revelação do assassino, Ryan Murphy contou que só acontecerá no episódio final da temporada, e que isso trará um mistério completamente novo um cenário bem diferente para o segundo ano. “Nós estamos pensando em algo como 4 ou 5 personagens para continuar para a segunda temporada”, diz Murphy.

Comentários

Topo