Menu Papel POP

Ruby Rose, de “Orange Is The New Black”, vai estar no novo “Resident Evil”

Há algumas semanas a gente mostrou aqui que a Milla Jovovich estava se preparando para começar a gravar o novo “Resident Evil”, lembram?

Pois é, as filmagens já começaram e alguns novos nomes foram confirmados e se juntam a ela e à Ali Larter no novo e último longa, “The Final Chapter”.

Ruby Rose, que ficou famosa esse ano ao participar de “Orange Is The New Black”, é uma das adições, junto com Eoin Macken e William Levy, além dos retornos de Iain Glen e Shawn Roberts.

Segundo a Variety, as filmagens rolam lá na África do Sul, nas cidades de Joanesburgo e Cidade do Cabo, com direção de Paul W.S. Anderson, marido de Milla Jovovich e que dirigiu outros três filmes da série.

O novo filme vai se passar exatamente após os acontecimentos de “Resident Evil 5: Retribuição” (2012) e vai mostrar a humanidade em perigo após a Alice (Jovovich) ser traída por Wesker. Como a única sobrevivente, Alice deverá voltar à cidade onde tudo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation se prepara para um novo ataque.

Pelo Instagram, a Milla tem mostrado um pouco da preparação para o filme, como os testes de maquiagem e apresentando também a sua dublê, por exemplo.

“Resident Evil: The Final Chapter” deve chegar aos cinemas em janeiro de 2017.

Comentários

Topo