Menu Papel POP

“Os Simpsons” pode acabar na 30ª temporada

MAIS SOBRE:

Ontem estreou a 27ª temporada de “Os Simpsons” nos Estados Unidos, e o desenho que parecia eterno pode acabar no seu 30º ano, segundo opinião de um dos produtores, Al Jean.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre o retorno da animação, o produtor disse que eles tem um contrato com a FOX até a 28ª temporada, e que pode ser adiado até a 30ª, um número que ele considera bom o suficiente para o fim da série.

“Eu não ficaria surpreso se parássemos na 28ª, mas minha aposta é de pelo menos 30. Mas então preciso renegociar tudo. Se você me fizesse escolher um ano, eu diria que o mais provável é que termina aos 30, mas eu estive errado antes. Eu pensava que cinco temporadas já seria bom quando comecei”, disse Al Jean.

O produtor também comentou se já existem planos para o último episódio de todos.

“Se a série deve terminar, nós queremos que seja um final satisfatório para o espectador. Para ser honesto, houve um ponto em que pensei que poderia terminar na temporada 23, com o episódio de Natal, mas nós não paramos, por isso não há planos no momento. Eu tenho uma ideia, eu pensei que seria legal se o último episódio terminasse com eles se preparando para o concurso de Natal que aparece no primeiro episódio, de modo que toda a série seria um loop sem começo nem fim. Mas ninguém aprovou isso ou qualquer outra coisa.”

A 27ª temporada de “Os Simpsons”, que começou nesta semana, promete algumas novidades, como o personagem Smithers finalmente assumir ser gay, e o retorno do Porco-Aranha.

Comentários

Topo