Menu Papel POP

O show da Rihanna no Rock In Rio foi uma metralhadora de hits maravilhosa…

MAIS SOBRE:

Passamos todo o Rock In Rio nos perguntando: o que Rihanna iria aprontar nesse sábado? Mesmo sem ter lançado o esperado “R8”, ela levou o RiR abaixo com um show de 26 músicas! E lembrou o quanto amamos essa musa de Barbados.

Um pouco menos bagunceira que no Rock In Rio 2011, Rihanna rebolou, cantou, pediu pra galera cantar e, principalmente, mostrou quem manda nisso tudo! Até dá pra dizer que ela voltou ao festival ainda melhor, não?

rihanna-rock-in-rio2

Muitos reclamaram por Rihanna ter cantado muitos dos seus hits pela metade. Foi literalmente um atrás do outro, sem tempo nem pra gente respirar! Mas também não dá para cantar quase 10 anos de carreira sem resumir um pouco né?

Logo no primeiro bloco, Rihanna soltou alguns de seus hits do “Loud” e do “Talk That Talk”, destaque para “Whats My Name” e “Rude Boy” onde Rihanna começou a requebrar do jeito que a gente gosta!

rihanna-rock-in-rio-gif

“Se você souber a letra, cante. Se não souber, você não é meu fã”, disse antes de cantar “Umbrella” (que já tem 8 anos, gente!). Durante a música, ela já sacou uma bandeira do Brasil.

Na terceira parte do show, Rihanna diz “Vocês gostam de músicas românticas e merdas do tipo? Se importam de eu diminuir o ritmo?”, e apresenta um combo amoroso de “Unfaithful”, “Love The Way You Lie”, “Take a Bow” e “Cold Case Love”. Só com ela e o microfone, cheia de emoção.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando chegou a vez de “Diamonds”. “Amo ver vocês cantando minhas músicas”, disse. E a platéia cantou com todas as forças enquanto rolava uma projeção dramática no palco.

Rihanna então encerrou com “Bitch Better Have My Money”, quando todo mundo jogou notas de 4:20 (entendedores entenderão) e ela simplesmente amou!

rihanna-setlist-rir

Pega essa setlist maravilhosa. Nós já estamos aqui fazendo uma playlist! Hahahaha.

Já estamos com saudades, linda. Lança logo esse R8 vai… <3

Comentários

Topo