Menu Papel POP

Netflix mostra o primeiro teaser de “Jessica Jones”, nova série em parceria com a Marvel

A Netflix acaba de finalmente revelar o primeiro teaser da sua nova série em parceria com a Marvel Studios, “Jessica Jones”, estrelada pela atriz Krysten Ritter (“Breaking Bad” e “Don’t Trust The Bitch In The Apartment 23”).

A prévia não mostra a heroína ou nenhuma cena da série, mas avisa que todo o mundo irá em breve conhecer o nome de Jessica Jones, mais especificamente no dia 20 de novembro, quando os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados no serviço de streaming.

Depois do Demolidor, Jessica é a nova heroína a ganhar sua própria série na Netflix. O serviço ainda vai apresentar em breve as séries “Luke Cage” e “Punho de Ferro”, juntando posteriormente os quatro heróis na minissérie “Os Defensores”.

O Luke Cage, aliás, já vai ser apresentado na série da Jessica Jones. O ator Mike Colter, de “The Good Wife”, fará o personagem.

Ah, e “Jessica Jones”, além de apresentar novos nomes, vai trazer também a atriz Rosario Dawson repetindo seu papel de Claire Temple em “Demolidor”.

Repetindo, a nova série da Marvel e da Netflix estreia no dia 20 de novembro!

Comentários

Topo