Menu Papel POP

Rumor: Mick Jagger quer Harry Styles na série da HBO que ele produz com Scorsese

Essa semana o jornal britânico Daily Star divulgou uma reportagem em que afirma que o cantor Mick Jagger quer o One Direction Harry Styles na série de TV “Vinyl”, que ele está produzindo com Martin Scorsese para a HBO.

De acordo com a publicação, Jagger sempre foi um fã de Styles e acredita que sua série é a plataforma perfeita para o jovem lançar sua carreira como ator. Segundo a fonte do jornal, Mick quer transformar Harry numa espécie de novo David Bowie, migrando entre música e cinema.

Apesar de só estrear no ano que vem, a primeira temporada de “Vinyl” já foi filmada. Entretanto, o roteiro do segundo ano já está sendo discutido e Harry facilmente poderia abocanhar um papel, já que as filmagens devem acontecer justo quando o One Direction entrar em hiato.

Caso essa fonte do Daily Star esteja certa, em “Vinyl”, Harry deve viver um rockstar que batalha contra as tentações da juventude.

“Vinyl”, como a gente já disse, estreia no ano que vem e deve fazer um grande sucesso ao mostrar o mundo de sexo, drogas e rock’n’roll nos anos 70.

Dos criadores de “Boardwalk Empire”, a série tem no elenco nomes como Bobby Cannavale, Olivia Wilde, Juno Temple e P.J. Byrne. Já viu a primeira prévia?

Comentários

Topo