Menu Papel POP

“Jessica Jones”: veja as primeiras imagens da nova série da Marvel e da Netflix

Amém! Finalmente a Netflix e a Marvel liberaram as primeiras oficiais de “Jessica Jones”, a nova série que leva o grupo dos Defensores dos quadrinhos para a TV.

jessica-jones-marvel-netflix-002

jessica-jones-marvel-netflix-005

Nas fotos, vemos a personagem Jessica Jones, que será vivida pela atriz Krysten Ritter, de séries como “Don’t Trust the Bitch in Apartment 23” e “Breaking Bad”, no seu dia a dia como investigadora.

jessica-jones-marvel-netflix-004

Além disso, as imagens apresentam também outro membro do grupo Defensores, Luke Cage (Mike Colter), que nos quadrinhos é o futuro marido da Jessica Jones e que também irá ganhar uma série própria da Netflix.

jessica-jones-marvel-netflix-003

Ah, e esse é Zebediah Killgrave (David Tennant) , o Homem-Púrpura, um dos vilões de “Jessica Jones”.

Vale lembrar que “Jessica Jones” é uma das quatro séries que Netflix e Marvel estão preparando em conjunto, a primeira foi “Demolidor”, que já teve sua segunda temporada filmada.

Depois da estreia de “Luke Cage” e “Punho de Ferro”, todos os quatro heróis irão se reunir na minissérie “Defensores”. Ah, e reza a lenda que os quatro irão aparecer também em “Vingadores – Guerra Infinita”.

Na semana passada, a Netflix apresentou o primeiro teaser em animação da série, que revela que a estreia de “Jessica Jones” será no dia 20 de novembro.

Comentários

Topo