Menu Papel POP

Jamie Lee Curtis recria cena clássica da sua mãe em “Psicose” para “Scream Queens”

A partir da semana que vem teremos uma nova série para acompanhar. Misturando terror trash e comédia, “Scream Queens” promete fazer referências a vários filmes clássicos de terror.

Um deles será “Psicose”, de Alfred Hitchcock, que terá a sua cena mais icônica recriada pela atriz Jamie Lee Curtis, que interpreta a reitora da universidade em que se passa a série, que é invadida por um misterioso serial killer.

Mas sabe o que é mais legal nisso? É que a Jamie é filha da atriz que fez a cena no filme original de Hitchcock, Janet Leigh!

A própria Jamie Lee Curtis mostrou em seu Twitter a foto da sua reinvenção para a cena eternizada por sua mãe, e ainda avisou que a gravação foi para um episódio especial de “Scream Queens”.

Isso tem muito a cara do criador da série, Ryan Murphy, né?

Bem, como a gente avisou lá em cima, a gente vai poder começar a acompanhar “Scream Queens” já na semana que vem. A série começa a ser exibida a partir do dia 22 de setembro com transmissão simultânea aos EUA pela FOX Brasil.

A gente mal pode esperar para ver essa série que a gente mal conhece e já ama pacas, principalmente por ter no elenco nomes como Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Nick Jonas, Ariana Grande, Skyler Samuels, Keke Palmer e Diego Boneta.

Reveja o trailer da série:

Comentários

Topo