Menu Papel POP

Jamie Lee Curtis diz que é a verdadeira inventora do Instagram

MAIS SOBRE:

Jamie Lee Curtis disse, em uma entrevista à radio da Entertainment Weekly, que ela foi a verdadeira criadora do Instagram.

A estrela de “Scream Queens” contou que em 2010 criou um site que tinha a mesma funcionalidade da rede social, compartilhar imagens de iPhone de fotógrafos. O site se chamava Iphoneys, e ainda está no ar.

“Eu inventei o Instagram há quase seis anos. Assim que o iPhone saiu. Eu comecei o Iphoneys no blogspot, era um serviço de compartilhamento de fotos. Todos meus amigos fotógrafos em mandavam as fotos e eu as compartilhava. Isso foi bem antes do Instagram, você pode ver pelas datas. O engraçado é que no dia em que foi anunciado o Instagram, foi o dia em que eles pararam, porque assim que isso estava disponível, isso é tudo o que fizemos. Mas o conceito original era meu.”

Apesar dessa história, Jamie Lee Curtis é uma entusiasta do Instagram. Ela diz que adora a rede social, e sempre está compartilhando fotos no seu perfil, principalmente imagens da nova série “Scream Queens”.

Comentários

Topo