Menu Papel POP

Jack Ü, projeto de Diplo e Skrillex, deve tocar no Lollapalooza 2016

Por enquanto, nada do Lollapalooza anunciar oficialmente o seu line-up no Brasil para a edição 2016, mas os rumores não param de surgir.

Depois da notícia de que Florence + the Machine, Marina & the Diamonds e as irmãs do HAIM podem se apresentar no festival, chega agora o rumor de que o duo Jack Ü também deve tocar no evento, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch.

O Jack Ü, para quem não sabe, é projeto conjunto dos DJs Diplo e Skrillex, que estourou esse ano com a música “Where Are Ü Now”, cantada por Justin Bieber.

Vale lembrar que tanto Diplo e Skrillex estiveram no Lollapalooza em 2015, mas o primeiro com o projeto Major Lazer e o segundo num show solo.

Ainda de acordo com Flesch, o duo sul-africano Die Antwoord também já teria confirmado compromisso com pelo menos uma edição do Lollapalooza na América do Sul, resta saber se aqui no Brasil, no Chile ou na Argentina.

Segundo rumores mais antigos, Eminem, Snoop Dogg, Tame Impala, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Mumford and Sons e Alabama Shakes também seriam algumas outras atrações do próximo ano.

A edição 2016 do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda através do site do evento.

O Lolla Pass, que garante entrada nos dois dias de festival, já está com o primeiro lote esgotado e agora pode ser comprado por R$ 740 a inteira, com meia entrada por R$ 370.

Comentários

Topo