Menu Papel POP

“I am Cait”, série que acompanha Caitlyn Jenner, pode ganhar nova temporada

A série documental “I am Cait” foi criada para acompanhar os primeiros meses da transição de Bruce para Caitlyn Jenner, com direito a encontros e conversas com membros da comunidade trans dos EUA e, claro, participações de muitos membros da família Kardashian.

Mas tudo indica que a gente vai poder acompanhar em breve mais alguns passos e capítulos da nova vida da Caitlyn Jenner!

Inicialmente, a série ganhou apenas uma temporada com oito episódios, mas, apesar da audiência um pouco abaixo do esperado, parece que o canal E! irá produzir uma segunda temporada do programa.

A informação vem de fontes do Buzzfeed, que dizem que a série deve retornar para novos episódios em março do ano que vem.

O legal é que a informação chega um dia após o ator Jeffrey Tambor vencer o Emmy de ator de comédia pela série “Transparent”, em que vive uma personagem transexual. No seu discurso, ele dedicou o prêmio à comunidade trans.

Em “I am Cait”, vemos Caitlyn Jenner aprendendo cada vez mais coisas com a comunidade trans dos EUA e pode ser bem interessante podermos acompanhar mais disso em uma nova temporada, né?

Comentários

Topo