Menu Papel POP

“Homem-Aranha” vai ter 15 anos em novo filme, confirma diretor

Desde que foi confirmado que o “Homem-Aranha” estará em “Capitão América – Guerra Civil” e será vivido pelo jovem Tom Holland, várias especulações sobre o enredo do personagem no filme começaram a surgir.

Uma delas é que o personagem Peter Parker teria 15 anos no filme, estaria no começo do ensino médio e que já estaria na ativa como super-herói há um tempinho.

Bem, tudo isso foi confirmado pelo diretor do próximo filme solo do herói, o cineasta Jon Watts, em entrevista à Revista Empire, de acordo com o site Yahoo UK.

“Eu amo a idéia de fazer um filme de ensino médio e de amadurecimento. Nós realmente vamos ter Peter Parker no colegial e vamos nos aprofundar nisso. Ele tem apenas 15 anos agora”, disse Watts.

O diretor ainda aproveitou para elogiar a performance do ator Tom Holland em cena como Homem-Aranha, que já foi vista nas gravações de “Guerra Civil”.

“Tom está perfeito. Ele é bastante atlético e realmente consegue fazer algumas ‘piruetas’! Se ainda não tinha pegado o jeito do personagem, com isso ele realmente se torna o o Homem-Aranha”, elogiou.

O novo Homem-Aranha primeiro será visto em “Capitão América – Guerra Civil”, que estreia em maio do ano que vem, e depois vai aparecer em seu filme solo em 2017.

Comentários

Topo