Menu Papel POP

George R.R. Martin nega planos para filme de “Game of Thrones”

Durou pouco a alegria dos fãs de “Game of Thrones” que torciam para ver a série levada para as telonas. Essa semana começou a circular o rumor de que George R.R. Martin, criador dos livros que originaram a série, teria confirmado um filme, mas não é bem assim.

A informação primeiro apareceu no Daily Star. De acordo com a publicação, o autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” teria garantido que a HBO estaria trabalhando num filme paralelo à serie, mas que não teria seu envolvimento por ele estar muito ocupado.

E tem mais! Os rumores eram de que esse filme deveria ser sobre alguma história antiga de Westeros, possivelmente a rebelião de Robert Baratheon.

Só que nada disso é verdade, segundo uma publicação do  George R.R. Martin em seu blog. “(Isso é) totalmente falso. Ninguém está trabalhando em filme nenhum agora. E se houvesse um filme, não seria sobre a rebelião de Robert”, afirma o autor.

Mas algo interessante dessa fala do Martin é o “agora”. “Ninguém está trabalhando em filme nenhum agora”. Então no futuro existe essa possibilidade? Hmmmm…

Enquanto esse possível filme não chega, “Game of Thrones” retorna para a sexta temporada da sua série, que estreia em abril do ano que vem na HBO.

Comentários

Topo