Menu Papel POP

George R. R. Martin avisa que vai lançar os livros de “Game of Thrones” mesmo se virar zumbi

Geroge R. R. Martin é um cara que sabe fazer piada consigo mesmo e também com a demora para lançar os novos livros da saga “A Song of Ice and Fire”, que deu origem à série “Game of Thrones”

O autor mandou avisar que vai terminar de lançar todos os livros que precisa mesmo durante um apocalipse zumbi. Pelo menos essa é a piada da participação especial de Martin na série “Z Nation”.

martinzumbi

Martin aparecerá como um morto-vivo autografando o livro “A Promise of Spring” (paródia de “A Dream of Spring”, suposto título do último livro da saga). Em “Z Nation”, o autor será preso por um personagem chamado Colecionador, que captura zombies celebridade e mantém George R. R. Martin acorrentado a uma mesa.

martin-zumbi2

“Z Nation” reestreia hoje nos Estados Unidos, mas o autor só deve aparecer no oitavo episódio desta nova temporada. A série é uma produção do canal Syfy, do qual Martin é fã.

No começo do ano, ele já fez uma participação no filme “Sharknado 3”, em que é devorado por tubarões em mais uma piada sobre ele morrer antes de terminar os livros.

martinzumbi3

Atualmente Martin está trabalhando no sexto livro da saga, “Winds of Winter”, que tem promessa de lançamento em 2016.

Pelo menos a gente já sabe que um apocalipse zumbi não será um problema para os fãs do autor.

Comentários

Topo