Menu Papel POP

Empresário de Christina Aguilera nega residência em Las Vegas, pois cantora “está no auge da carreira”

MAIS SOBRE:

Recentemente surgiram rumores de que Christina Aguilera seguiria os passos de Britney Spears e Jennifer Lopez e aceitaria uma residência de shows em Las Vegas. Mas o seu empresário, Irving Azoff, negou qualquer negociação, pois acredita que a cantora ainda está no auge da sua carreira e não precisa disso.

Azoff participou de um podcast no final de semana em que comentou o assunto, e comparou Xtina a outras cantoras.

“Não é tempo ainda. Ela está prestes a voltar para o “The Voice”, prestes a terminar uma nova gravação, tem uma participação especial nas gravações de “Nashville”, e o novo álbum é surpreendente. Só não é tempo ainda [de uma residência]. Sem desrespeito a Britney, a Jennifer Lopez, ou a Shania Twain que fizeram residências. Christina não atingiu o pico ainda. Ela está no auge de sua carreira, vai percorrer o mundo. Nós não estamos prontos para nos fixarmos em Las Vegas.”

Como o empresário disse, Xtina está agora trabalhando no sucessor do álbum “Lotus”, e aparentemente tem muitos sucessos guardados.

Vale lembrar que Christina Aguilera e Britney Spears começaram suas carreiras juntas na infância, quando faziam parte do “Clube do Mickey”. Recentemente, Britney Spears anunciou que aumentou sua residência em Las Vegas por mais dois anos, e que só sairá de lá em 2017.

Comentários

Topo