Menu Papel POP

Ellen Page aparece pela primeira vez no tapete vermelho com a namorada Samantha Thomas

Ontem à noite rolou a estreia do aguardado filme “Freeheld”, no Festival de Toronto, no Canadá. Além de toda a expectativa em torno do longa, a estreia ontem também foi especial por ser a primeira vez que a Ellen Page apareceu num tapete vermelho acompanhada da namorada Samantha Thomas.

O próprio Instagram do Festival de Toronto mostrou a chegada das duas lindas no tapete vermelho, olha só que fofas:

@ellenpage and Samantha Thomas at our #TIFF15 #Freeheld premiere

Uma foto publicada por TIFF (@tiff_net) em

Recentemente, a Ellen Page declarou numa entrevista que foi a história de “Freeheld” que fez com que ela saísse do armário e se assumisse para o mundo.

Para quem está perdido, em “Freeheld” a Ellen Page vive a companheira de Julianne Moore, personagem que está com uma doença terminal e quer garantir, perante a justiça, que o relacionamento das duas seja reconhecido e que sua amada tenha os devidos direitos assegurados após a sua morte.

É um filme que parece bem tocante, principalmente por ter sido baseado em fatos reais. A gente já mostrou o trailer aqui, para quem perdeu.

Outra pessoa que acompanhou a Ellen Pege na estreia do filme ontem à noite foi melhor amiga dela, a atriz Ruby Rose, que fez sucesso esse ano em “Orange Is The New Black”.

Pelo Instagram, Rose fez uma linda homenagem à amiga Ellen e disse estar bem orgulhosa dela. Olha só o que ela escreveu:

“Quando sua melhor amiga é o ser humano mais talentoso, engraçado, bonito, generoso e humilde, é difícil não sorrir até doer. Ellen, estou tão orgulhosa de você e sempre serei grato por tudo que você é e sempre será para mim.”

Pre Game @ellenpage @rubyrose #FREEHELD ?⚡️

Uma foto publicada por Samantha Thomas (@redsquare7) em

Quem postou essa foto das três juntas foi a Samantha Thomas. Três maravilhosas!

“Freeheld” deve chegar ao grande público no próximo mês e terá na trilha sonora uma música composta por Linda Perry e cantada por Miley Cyrus.

Comentários

Topo