Menu Papel POP

Dakota Johnson fala sobre novo diretor de “Cinquenta Tons Mais Escuros”: “estou muito empolgada”

Apesar do sucesso do primeiro filme de “Cinquenta Tons de Cinza”, a diretora Sam Taylor-Johnson decidiu sair da série, e foi substituída por James Foley. Essas mudanças sempre atrapalham um pouco o trabalho dos atores, mas a protagonista Dakota Johnson deu uma entrevista para a revista “Empire” dizendo que está empolgada com a nova direção.

“É muito emocionante. Houve um momento que tive medo, pois não tinha ideia de como seria. Tive uma experiência com Sam [Taylor-Johnson] e então tudo isso foi embora. Agora estou muito empolgada. Acho que James é um cineasta talentoso. Quantas vezes você pode se reunir com as mesmas pessoas e ter experiências diferentes?”, declarou a atriz que interpreta a jovem Anastasia no filme e disse já ter conhecido o novo diretor.

A revista também questionou se a chegada de James Foley trouxe uma abordagem e um visual diferente para as sequências, mas Dakota manteve o mistério e disse o seguinte: “Isso você só vai ver quando o filme sair…”

James Foley é conhecido por dirigir a série “House of Cards” e episódios de outras séries como “Wayward Pines” e “Hannibal”.

A equipe de “Cinquenta Tons Mais Escuros também teve outra mudança, mas na parte de roteiro. Quem irá escrever o texto da sequência será Niall Leonard, marido da autora E.L. James.

“Cinquenta Tons Mais Escuros” tem estreia programada para 10 de fevereiro de 2017. Mas a sequência já ganhou um teaser estrelado por Jamie Dornan, que interpreta Christian Grey.

Comentários

Topo