Menu Papel POP

Até Woody Allen falou para a Kristen Stewart que ela tem cara de sono

A gente gosta da Kristen Stewart porque ela é mega zoada por causa da sua quase sempre séria expressão facial, mas leva isso numa boa.

Na verdade, ela mesma conta os causos da sua postura mais fechada. O mais novo é que até o cineasta Woody Allen falou que ela tem “cara de cochilo”. Hahaha!

Para quem não sabe, Kristen é uma das protagonistas do novo filme do diretor ao lado, mais uma vez, de Jesse Eisenberg.

Em entrevista à MTV News, Kristen contou como foi o tal papo com o Woody Allen em que ele falou da expressão facial dela.

“(No filme) eu vivo alguém que é muito dinâmica. Eu acho que eu posso ser leve algumas vezes, mas não posso esconder nada. Então se eu estou pensando em algo, tenho que parecer realmente intrigada. Mas o Woody veio até mim e falou: ‘seu rosto é sempre meio nesse… Estado de repouso?’. Eu sei que ele não leu nada a respeito das pessoas pensarem isso, foi algo bem genuíno. Foi tipo, ‘cara de cochilo’. Na verdade ele realmente usou a palavra ‘cochilo’ (‘resting’, no original).”

Mas como a gente disse, ela não liga muito pra isso. “Isso não me incomoda, eu acho que é uma besteira”, completou a Kristen depois.

Há algumas semanas, a atriz deu uma entrevista bem engraçada para o apresentador Jimmy Fallon em que também falou das suas expressões faciais e disse que na verdade até ri bastante.

Comentários

Topo