Menu Papel POP

Ariana Grande arrasa imitando Britney Spears, Christina Aguilera e Celine Dion na TV

Ontem à noite (15) a Ariana Grande foi a convidada do Jimmy Fallon no seu programa “Tonight Show” e por lá ela aceitou o desafio de participar da “roda de imitações musicais”.

Funciona assim, a cada rodada, Ariana e Jimmy apertam um botão e, aleatoriamente, precisam imitar algum cantor entoando uma música que em nada tem a ver com eles.

Primeiro, Ariana Grande teve que imitar a Britney Spears e arrasou nos gemidos. Depois, foi a vez de imitar a Christina Aguilera com vocais mega poderosos, que fizeram até o Jimmy se levantar da cadeira.

Por último, ela teve que imitar a Celine Dion e todo mundo já sabia que ela iria mandar bem, afinal ela já havia imitado maravilhosamente bem a cantora canadense antes.

Mas o mais legal é que acabou rolando um “dueto” da música “Can’t Feel My Face”, do The Weeknd, entre a Celine Dion da Ariana e o Sting do Jimmy Fallon. Hahaha!

Lá no “Tonight Show”, o Jimmy Fallon exibiu ainda um vídeo muito fofo da Ariana bem pequenininha, vestida como a protagonista do musical “Annie” e cantando a faixa “Tomorrow”.

Mas ontem foi o dia da Ariana Grande na TV norte-americana, pela manhã, ela já havia participado do programa “Good Morning America”, onde revelou que vai anunciar oficialmente seu novo single aina essa semana.

A faixa deve se chamar “Focus On Me” e será a primeira música de trabalho do terceiro álbum da cantora, que deve chegar no começo do ano que vem.

Aproveitando seu tempo na TV, a Ariana voltou a se desculpar pelo incidente dos donuts e reafirmou que não odeia os Estados Unidos. “Primeiro de tudo, meu comportamento foi muito ofensivo e eu peço desculpas. Mas como seres humanos, todos nós dizemos e fazemos coisas sem querer às vezes”, disse.

Comentários

Topo