Menu Papel POP

AlunaGeorge surpreende com carisma e muita dança no Rock In Rio

MAIS SOBRE:

Alguém lembrou que deveria ter sido a Robyn durante o show do AlunaGeorge? A gente não! A diva sueca cancelou seu show na última hora e o duo britânico chegou no palco do Rock In Rio e fez todo mundo dançar embaixo de chuva.

Na verdade não o duo, mas apenas a Aluna esteve no palco… O que dizer dessa vocalista que roubou a cena? Ela realmente entrou no clima do calor carioca e entrou usando apenas um cropped e uma saia mostrando o pernão.

Sem se sentir intimidada pela chuva, ela correu, dançou, rebolou e botou a cara pra molhar meeeeesmo!

A gata também arriscou no português e soltou vários “Te amo”. Num momento, ela até declarou o carinho pelo país: “Eu não sou do Brasil, mas gostaria muito. Vocês são muito receptivos! Quero morar com vocês, quero ficar aqui pra sempre!”

Além dos hits, ela também arriscou um cover: “Eu espero que vocês gostem de música antiga, porque essa é bem antiga” e soltou This Is How We Do It do Montell Jordan. Poxa, Aluna, é de 1995. Quer tirar a gente de velho assim? Hahahaha.

A setlist incluiu os sucessos “Attracting Flies”, “Supernatural” e “White Noise”. Para encerrar, claro, “You Know You Like It”:

Em entrevista após o show, a Aluna garantiu: foi o maior público que eles já tiveram! Arrasaram! <3

alunageorge-setlist-rock-in-rio

E aqui está a setlist para montarmos a baladinha! Hahahaha.

Comentários

Topo