Menu Papel POP

Aaaaw! Tom Holland, o novo Homem-Aranha, mostra a fantasia do herói que tinha na infância

A gente fica mega feliz pelo jovem e talentoso Tom Holland ter sido escolhido para ser o novo Homem-Aranha porque ele é fã do herói.

O ator de 19 anos mostrou aos seguidores do Instagram que desde criança ele já tinha uma paixão pelo aracnídeo, mostrando a fantasia do spider que usava na infância.

A trip down memory lane… Thanks mum for keeping this.

Uma foto publicada por ✌️ (@tomholland2013) em

“Uma viagem à terra das memórias… Obrigado por guardar isso, mãe”, escreveu o ator na legenda da foto.

Tom Holland, que todo mundo viu arrasar como o filho mais velho de Naomi Watts em “O Impossível”, já gravou sua participação em “Capitão América – Guerra Civil” e agora se prepara para o filme solo do herói, previsto para 2017.

Apesar de termos o Homem-Aranha em “Guerra Civil”, um outro Vingador já conhecido ficará de fora do filme. Mark Ruffalo confirmou que o Hulk iria aparecer no novo longa, mas agora não irá mais por um bom motivo, que ainda não pode ser revelado.

“Eu pensei que eu estaria no filme, mas no final, a Marvel achou que o que aconteceu ao Hulk é algo muito grande e isso será usado mais tarde. Meu personagem estava no roteiro, mas depois foi retirado. Quem sabe, talvez, o Hulk não irá mais voltar. No entanto, a Marvel quer manter o que aconteceu em segredo, porque é algo realmente grande”, disse o ator (via Coming Soon).

Quais serão os planos da Marvel, gente? Bom, sem Hulk, mas com Homem-Aranha, “Capitão América – Guerra Civil” chega aos cinemas no dia 14 de abril de 2016.

Comentários

Topo