Menu Papel POP

VMA 2015: Justin Bieber irá se apresentar e Miley Cyrus terá carta branca

Foi anunciado ontem à noite, como já era esperado, que Justin Bieber será mais uma das atrações musicais do Video Musica Awards da MTV de 2015.

O cantor subirá ao palco da premiação para apresentar seu novo single, “What Do You Mean?”, que será lançado amanhã.

Esse ano, a premiação será apresentada por Miley Cyrus, que chocou todo mundo na edição 2013 com sua performance pra lá de ousada como dançarina de Robin Thicke na música “Blurred Lines” e cantando a sua própria “We Can’t Stop”.

Mas, apesar de todas as críticas do publico conservador dos EUA na época, Miley não será censurada na premiação desse ano, e mais!, terá carta branca da MTV para fazer o que quiser.

Quem contou isso foi o produtor executivo do VMA, Garrett English, em entrevista para a EW. “Nós estamos deixando ela muito livre. É óbvio que existem certas normas e várias outras coisas que sempre fizeram parte da premiação, mas não há regras. (…) Miley tem sido fantástica!”, disse.

Além de comandar a premiação, é esperado que Miley faça também uma apresentação ao lado de várias drag queens do programa “RuPaul’s Drag Race”.

Já foram confirmados até agora, além da apresentação de Justin Bieber, shows de Demi Lovato, Pharrell Williams, Tori Kelly, Macklemore & Ryan Lewis e Twenty One Pilots com A$AP Rocky. Nicki Minaj deve ser confirmada ainda hoje.

O VMA 2015 acontece neste domingo (30) e terá transmissão ao vivo da MTV Brasil a partir das 21h.

Comentários

Topo