Menu Papel POP

Vilões de “Star Wars – Episódio VII” são inspirados pelo nazismo, diz J.J. Abrams

O diretor de “Star Wars – Episódio VII – O Despertar da Força”, J.J. Abrams, falou sobre o novo grande vilão da série Kylo Ren, que será vivido pelo ator Adam Driver, e também sobre o “novo Império”, a Primeira Ordem.

Em entrevista para a revista Empire, Abrams explicou o motivo do vilão não se chamar “Darth”. “Kylo Ren não é um Sith, ele trabalha para o Supremo Líder Snoke (Andy Serkis), que é uma figura poderosa do Lado Negro da Força”, revelou.

Além de falar especificamente sobre o vilão Kylo Ren, Abrams ainda falou sobre o ressurgido “Império” do filme, que leva o nome de Primeira Ordem.

“Isso tudo saiu de conversas sobre o que teria acontecido se os nazistas fossem todos para a Argentina e depois começassem a trabalhar juntos de novo. O que poderia ter nascido disso? A Primeira Ordem poderia existir como um grupo que realmente admirava o Império? O trabalho do Império poderia ser visto como não cumprido? Vader poderia ser um mártir? Poderia haver a necessidade de olhar através do que não foi feito?”

“Star Wars – Episódio VII – O Despertar da Força” estampa a capa desse mês da revista Empire, que, assim, revelou algumas novas imagens do filme:

star-wars-vii-empire

star-wars-vii-empire2

Lembrando que o filme chega aos cinemas no dia 17 de dezembro.

Comentários

Topo