Menu Papel POP

Taylor Swift, poderosíssima em fotos para a Vanity Fair, fala sobre sua vida atualmente

Enquanto passava com a turnê do álbum “1989” por Londres no primeiro semestre desse ano, Taylor Swift foi fotografada pelo renomado fotógrafo Mario Testino para a edição “Style Issue” da revista Vanity Fair.

Chamada de “capitã do esquadrão das garotas e pessoa de 25 anos mais influente do mundo” pela publicação, Taylor posou toda sexy – com muitas fendas, decotes e carão – acompanhada pelo modelo Aurélien Muller.

taylor swift vanity fair mario testino (1)

O principal tópico abordado na entrevista, como não poderia deixar de ser, foi a famosa carta da cantora escrita à Apple em junho desse ano. Ela disse que precisava falar aquilo, mesmo que a carta não chegasse nunca aos donos da empresa.

“Escrevi uma carta lá pelas quatro da manhã. Os contratos tinham acabado de chegar para os meus amigos e eu os vi. Algumas vezes eu acordo no meio da madrugada para escrever uma música e não consigo dormir até terminá-la. Foi assim com a carta depois que li o termo ‘zero porcento de compensação para os donos dos direitos’. Meu medo era ser vista como alguém que só reclama e choraminga sobre uma coisa que ninguém mais está reclamando”, disse ela se referindo ao caso do Spotify, do qual retirou toda a sua discografia em novembro do ano passado. “Eu a li para a minha mãe – ela sempre será quem eu consulto – e disse que tinha medo, mas precisava dizer isso”.

O final da história todo mundo sabe, né? A Apple mudou a política de pagamento para os artistas e Taylor disponibilizou pela primeira vez o álbum “1989” em uma plataforma de streaming. “A Apple me tratou como se eu fosse a voz de uma comunidade criativa que eles realmente se importam”, concluiu.

taylor swift vanity fair mario testino (2)

A cantora também falou sobre sua amizade com Kanye West – o que ainda soa estranho após o trágico episódio do VMA em 2009. Segundo ela, não existe mais tensão entre eles e Jay Z tem uma grande parcela de culpa nisso:

“Acho que não estava preparada para ter algum tipo de amizade com Kanye até que ele respeitasse minha música, e acho que ele também não estava pronto para ser meu amigo enquanto não tivesse respeito pelo que faço. Era o mesmo problema, e o resolvemos ao mesmo tempo. Eu fiquei amiga do Jay Z e era importante para ele que eu e Kanye nos tornássemos amigos. Nós chegamos a um ponto em que ele pode realmente dizer coisas boas sobre minha música, e eu posso perguntar como sua filha está”.

taylor swift vanity fair mario testino (6)

Para finalizar, Taylor abriu o coração sobre seu grupo de amigas e como nenhum homem é capaz de criar alguma tensão entre elas.

“Temos meninas em nosso grupo que já namoraram as mesmas pessoas. É como se a irmandade estivesse no lugar muito mais alto na nossa lista de prioridades, o que deixa isso muito mais importante do que um namoro que não deu certo”.

A edição especial da Vanity Fair chega às bancas esta semana nos Estados Unidos, mas já dá pra conferir diversas outras fotos do ensaio:

taylor swift vanity fair mario testino (4)

taylor swift vanity fair mario testino (5)

Regina George

taylor swift vanity fair mario testino (3)

taylor swift vanity fair mario testino (7)

Comentários

Topo