Menu Papel POP

Reunião das Pussycat Dolls? Kimberly Wyatt diz que não tá sabendo de nada

Nas últimas semanas, começaram a pipocar rumores sobre uma possível volta da girlband The Pussycat Dolls, principalmente depois de uma suposta entrevista com a Nicole Scherzinger para o jornal britânico Daily Star, em que ela teria dito que estava com saudades das ex-colegas.

“As Dolls têm um lugar especial no meu coração. Ninguém pode mudar isso. Tenho esperança de que vamos voltar a ficar juntas”, teria dito Nicole, que depois de fracassos comerciais na carreira solo e de acabar sua jornada como jurada ou participante de programas de TV, estaria disposta a voltar ao grupo.

Ontem, foi a vez do The Sun publicar uma matéria em que afirma que todas as ex-integrantes estavam conversando para voltarem à ativa. Segundo a publicação, todas as diferenças entre elas, que levaram ao fim do grupo, seriam agora “águas passadas”.

Mas parece que o retorno não está tão certo assim. Ainda ontem, pelo Instagram, a Kimberly Wyatt disse que não estava sabendo dessa reunião, mas que adoraria dividir o palco com as ex-colegas mais uma vez.

“Reunião das Pussycat Dolls: eu amo essas meninas com todo o meu coração e gostaria de dividir o palco com elas por uma última vez, mas infelizmente não há nenhuma reunião ou volta que eu esteja sabendo. Estou focada apenas em ser uma #mãeemmissão”, escreveu Kimberly.

As Pussycat Dolls se separaram há cinco anos, quando as ex-integrantes acusaram Nicole Scherzinger de querer tomar os holofotes apenas para ela. Desde então cada uma foi para um lado, com a Nicole tendo um pouco mais de destaque na mídia, apesar do fraco desempenho comercial dos seus álbuns solo.

Agora, a gente espera que essa história de “águas passadas” seja mesmo verdade e que a Kimberly ou esteja escondendo algo, ou seja chamada em breve para um retorno, para que as meninas voltem com tudo! <3

Comentários

Topo