Menu Papel POP

One Direction confirma hiato mas acalma os fãs: “É só um tempo”

Esse fim de semana pipocaram rumores de que o grupo One Direction iria entrar em hiato após o lançamento do próximo álbum e agora tudo foi CONFIRMADO.

Niall Horan e Louis Tomilinson foram ainda ontem ao Twitter tentar acalmar os fãs que estavam mais desesperados com os rumores, achando que talvez eles fossem se separar para sempre.

“Ok, então, muitos rumores. Nós não estamos nos separando, mas vamos tirar uma bem merecida folga em algum momento do próximo ano. Mas não se preocupem, ainda temos muito a conquistar. Mal posso esperar para que vocês escutem as novas músicas que nós temos para vocês”, escreveu Niall.

Em seguida, foi a vez de Louis complementar e prometer que é apenas uma folguinha. “O apoio de vocês é verdadeiramente indescritível. É só um tempo, nós não vamos a lugar nenhum. Prometo!”, disse.

Ao mesmo tempo em que chega a notícia do hiato, chega também a informação de que a gravadora Sony Music ofereceu um acordo gigantesco para Harry Styles lançar seu primeiro álbum solo.

Uma fonte da gravadora teria dito o seguinte ao britânico Mirror: “Harry sempre foi o membro mais popular e é óbvio que nós queremos garantir ele. Ele é um superstar global. Zayn vai lançar um álbum antes, já que ele saiu do grupo primeiro, mas a maior expectativa é sobre o que Harry irá fazer”.

Vale lembrar que muito se especula também que Harry Styles está sendo cortejado por Hollywood para virar uma nova estrela dos cinemas. Vamos esperar agora algum desses rumores ser confirmado.

Comentários

Topo