Menu Papel POP

One Direction bate recorde no Spotify e apresenta “Drag Me Down” na TV

MAIS SOBRE:

O One Direction mal lançou “Drag Me Down” e a música já está fazendo o maior sucesso entre os fãs, quebrando até recordes!

O Spotify anunciou (via Billboard) que a estreia da música na última sexta-feira (31), bateu o recorde de execuções na plataforma em 24 horas. A faixa, a primeira do grupo desde a saída de Zayn Malik, foi tocada 4,75 milhões de vezes em todo o mundo só no primeiro dia!

Dessa forma, “Drag Me Down” não só superou o recorde de “See You Again” do Wiz Khalifa, que era de 4,26 milhões de execuções em 24 horas, como ainda se tornou a primeira faixa a chegar ao primeiro lugar na parada Spotify Global Chart no dia do seu lançamento. Uau!

Mas a música realmente é bem legal, né? Tanto que até o Zayn Malik, ex-membro do grupo, não ficou de recalque e elogiou a canção: “Orgulhoso dos meus meninos, o novo single é incrível. Muito amor”, escreveu Zayn no Twitter.

Depois de apresentarem “Drag Me Down” ao vivo num show durante o fim de semana, o One Direction agora fez a estreia da música também na TV. Os meninos foram até o programa “Good Morning America” e apresentaram a faixa por lá.

Além de cantar, o One Direction também conversou com os apresentadores, que, claro, falaram com o Louis Tomilison sobre ser pai – algo que agora já está mais que confirmado.

“Obviamente é um momento muito animador”, disse Louis aos sorrisos.

“Drag Me Down” é o primeiro single do novo álbum do One Direction, que ainda não tem nome ou previsão de lançamento.

Se as previsões de Simon Cowell estiverem certas após este CD, que será o quinto do grupo, o One Direction pode vir a entrar em hiato para que os membros toquem projetos individuais ou paralelos.

Comentários

Topo